Rosas de Ouro é campeã do Carnaval de São Paulo após jejum de 15 anos
ROSAS DE OURO É A GRANDE CAMPEÃ DO CARNAVAL 2025 DE SÃO PAULO Parabéns a todos que fizeram e fazem essa festa acontecer!!! FOI LINDO #Globeleza pic.twitter.com/RWh3btxnvM
— TV Globo (@tvglobo) March 4, 2025
A Rosas de Ouro conquistou nesta terça-feira (4) o título do Carnaval de São Paulo, garantindo a vitória na última nota após uma apuração acirrada. A escola, que não vencia desde 2010, trouxe um enredo sobre a história dos jogos, misturando referências de baralho, caça-níqueis e games modernos.
O desfile contou com 16 alas e quatro alegorias, destacando elementos lúdicos e tecnológicos, como uma ala inspirada no Pac-Man e um carro abre-alas representando um cassino. A bateria coreografada e a rainha Ana Beatriz Godoi, com fantasia neon, também brilharam na avenida.
"Foi uma grande virada! A Rosas de Ouro é uma escola tradicional e esse título prova nossa força", comemorou a presidente Angelina. Com essa vitória, a agremiação soma oito títulos e se mantém entre as cinco maiores campeãs do carnaval paulistano.
ASSUNTOS: Brasil, Famosos & TV