Compartilhe este texto

Rodriguinho sai da academia assim que Davi chega no BBB 24

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 18h31 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A relação entre Rodriguinho e Davi piora a cada dia no BBB 24. Na tarde desta segunda (19), o pagodeiro estava na academia com MC Bin Laden e Matteus, quando o motorista de aplicativo chegou para malhar. . Em seguida, Isabelle também chega no lugar e nota que Rodriguinho se aproxima da porta para sair

A dançarina então perguntou: "Acabou?". "Vou fazer só aeróbico depois", responde Rodriguinho saindo da academia. Bin acompanha o pagodeiro e deixa também o local.

Ao sair, o pagodeiro não perdoou: "Suga a minha energia esse moleque". Bin comentou: "Ele falou assim para mim ontem: 'Não consigo ficar no mesmo ambiente'. Eu falei: 'Pai, eu fico de boa'...Pelo jogo."

Em conversa com Matteus, Davi afirmou que tinha recebido voto do cantor na formação do Paredão neste domingo (18) e reclamou: "A única pessoa que foca em me tirar da casa é ele.", começou o brother.

Ele prosseguiu: "No dia que o Bin Laden ganhou o Curinga, ele o chamou e avisou que se o poder fosse colocar alguém no Paredão, era pra me colocar. No dia que a Fernanda ganhou o Líder, ele foi conversar com ela para me dar a pulseira de alvo. Ele é a única pessoa que foca em me tirar do jogo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil