Resgate de brasileira que caiu em trilha de vulcão é suspenso na Indonésia

O resgate da brasileira Juliana Marins, 26, precisou ser suspenso neste domingo (22), por conta das condições climáticas que mudaram abruptamente no local. Muita neblina e ventos fortes tomaram conta da região e a visibilidade está completamente comprometida.
Juliana fazia uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, quando caiu de uma altura de mais de 300 metros. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (21) e até o momento os socorristas não conseguiram acessar o local onde a jovem está. Juliana foi localizada com a ajuda de um drone de turistas que também são mochileiros.
Contudo, o acesso é de difícil acesso, o que dificulta o resgate. Nesse sábado informações que de a equipe teria conseguido levar água e alimento até ela por meio de cordas chegou a ser divulgada, mas foi desmentida pela família.
A espera por ajuda já dura mais de 30 horas, e os familiares estão preocupados com a situação, sobretudo por conta do frio e dos ferimentos que Juliana pode ter sofrido na queda. A jovem estava em viagem pela Ásia e já tinha passado por outros três países antes de sofrer o acidente em Jacarta.

ASSUNTOS: Brasil