Início Brasil Reitor da UFSC afastado e investigado por desvio de verba é encontrado morto em shopping
Brasil

Reitor da UFSC afastado e investigado por desvio de verba é encontrado morto em shopping

O reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2) no Beiramar Shopping em Florianópolis.

O reitor estava afastado da instituição por determinação judicial, e foi preso com mais seis pessoas no dia 14 de setembro, todos investigados pela Operação Ouvidos Moucos da Polícia Federal, que apura desvio de verba dos cursos de Educação a Distância (EaD).

Em nota o shopping confirmou que volta das 10h30 um homem cometeu suicídio. Ele se jogou do piso L4 e caiu no vão central. A Polícia Militar e o IML confirmaram a identidade da vítima.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!