Compartilhe este texto

Recém nascido morre sufocado após pai dormir em cima dele

Por Portal do Holanda

18/01/2022 16h02 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Um recém nascido morreu sufocado após o pai dormir sobre ele no último domingo (16). Os pais da criança informaram que colocaram o bebê de 3 meses para dormir na cama entre o casal em Avaré, interior de São Paulo. 
 
Após o ocorrido, um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos pais, que informaram que o pai rolou sobre a criança durante a noite e quando o casal acordou o bebê já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para os primeiros socorros, mas o recém nascido estava sem vida quando chegou à unidade hospitalar.
 
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do bebê será examinado na necropsia no Instituto Médico Legal (IML), mas a princípio não foi encontrado marca de violência na criança. Os pais prestaram depoimento e foram liberados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil