Início Brasil Recém-nascida é abandonada com carta dos pais na frente de empresa na Bahia
Brasil

Recém-nascida é abandonada com carta dos pais na frente de empresa na Bahia

Envie
Recém-nascida é abandonada com carta dos pais na frente de empresa na Bahia
Recém-nascida é abandonada com carta dos pais na frente de empresa na Bahia
Envie

Uma bebê recém-nascida foi encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão, na frente de uma empresa de transporte coletivo, em Salvador (BA), neste sábado  (24).

A criança foi achada por um catador de produtos reciclados e tem apenas 3 dias de nascida, conforme especifica uma carta escrita pelos pais e deixada com ela. 

No papel, eles identificam a criança como Sophia e alegam não ter condições financeiras e nem psicológicas de criá-la.

Os pais dizem ainda que estão enfrentando dificuldades até para comer e não querem que a bebê sofra junto com eles. Relatam que não tem condições de dar “uma vida digna” à menina e terminam fazendo um pedido para quem for criá-la:

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, assinam os pais.

Na carta, o pai também faz uma promessa: “Um dia irei atrás de você”. A polícia e o Samu foram chamados e a bebê foi levada para um hospital. A polícia investiga o caso.

 

Siga-nos no

Google News