Início Brasil Randolfe chama relator da CPI da JBS de ‘lambe botas’ de Temer
Brasil

Randolfe chama relator da CPI da JBS de ‘lambe botas’ de Temer

BRASÍLIA - O senador Rando(Rede-AP) chamou o relator da , deputado (PMDB-MS), de "lambe botas" do presidente Michel Temer e foi chamado pelo peemedebista de "vira-lata da banda podre do Ministério Público. O bate-boca entre os dois ocorreu durante o depoimento do procurador , que chegou a ser preso durante a delação dos executivos do grupo da JBS.

O embate começou após Randolfe ter mencionado trechos do áudio do jantar que Villela participou com advogados do JBS em uma ação controlada gravada pela PF. O procurador reclamou que não teve acesso ao áudio e o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) ironizou que ele deveria ter pedido ao senador. Ranfolfe, então, envolveu Marun.

— Há uma coalizão entre PT e PMDB. O senhor e o deputado Marun estão muito próximos - disse Randolfe.

O relator não se conteve.

— O senhor não me cite — gritou Marun.

— O senhor me respeite -— disse Randolfe.

— Já me chamou de cachorro, o senhor é um vira-lata da banda podre do Ministério Público - afirmou Marun.

— Lambe-botas do presidente da República. Bate-pau do presidente Temer — rebateu Randolfe.

Os dois continuaram trocando insultos por alguns segundos, até que o presidente da CPI, Ataídes Oliveira (PSDB-TO), interveio e conseguiu serenar os ânimos. O depoimento continuou com questionamentos do senador a Villela.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!