Compartilhe este texto

Raissa sugere imitar personagem trans no BBB e brother rebate

Por Folha de São Paulo

21/01/2025 18h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na madrugada de terça-feira (21), Raissa sugeriu interpretar um personagem trans durante uma brincadeira de dublagem e interpretação dos brothers.

Após o Sincerão, alguns participantes se reuniram na área externa para uma brincadeira de dublagem e interpretação. Na dinâmica, enquanto um brother interpretava um papel, outro o dublava.

Na vez de Raissa, ela sugeriu. "Quem vai me dublar?"

Quando apontaram que Mateus a dublaria, Raissa completou. "Escuta, eu sou trans."

Os brothers continuaram a conversar sobre a dinâmica e Raissa continuou. "Qual é o tema?".

Quando Gracyanne puxou novamente para a dinâmica e apontou que Raissa interpretaria um personagem trans, Mateus retrucou. "Não, gente, melhor não."

Vinícius concordou com ele. "Não brinca com isso não."

Mateus completou. "Raissa é uma participante que acabou de entrar."

No X, o perfil da participante comentou o acontecido. "Gostaríamos de esclarecer os acontecimentos envolvendo a brincadeira de ontem, que estão sendo distorcidos em algumas páginas e por certos participantes. Durante o momento em questão, Raissa mencionou que poderia interpretar uma personagem trans, e a ideia foi encorajada pelos próprios brothers. Em nenhum momento houve tom de ofensa, preconceito ou qualquer intenção de desmerecer pessoas trans ou suas vivências."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil