Início Brasil 'Queria que outras pessoas fizessem comida para mim', diz Wanessa sobre Davi no BBB 24
Brasil

'Queria que outras pessoas fizessem comida para mim', diz Wanessa sobre Davi no BBB 24

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em um papo com MC Bin Laden e Juninho no BBB 24 (Globo), Wanessa contou que não gostaria de ir para o VIP caso Davi ganhe a prova. A cantora pontuou que não quer aceitar favores do motorista de aplicativo.

Wanessa explicou porque não gostaria de ir ao VIP nessa situação: "Não ia me sentir bem sabendo que poderia votar nele [Davi] de novo".

A sister lembrou que Bin Laden não quis comer o almoço feito pelo motorista após a discussão dos dois: "Não sinto vontade de ter um agrado dele quando estou mirando nele".

O funkeiro discordou de Wanessa e disse que isso faz parte do jogo. A cantora, então, pontuou: "Quando eu estava na Xepa, não queria ele cozinhando toda hora para mim. Queria que outras pessoas fizessem a comida para mim".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?