Queiroz fala em abandono ao postar foto com Bolsonaro

Por Portal do Holanda

25/07/2021 21h02 — em Brasil

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, reclamou de abandono por parte de aliados da família Bolsonaro, em uma publicação em rede social na manhã deste domingo, 25.

De acordo com o Estadão, a foto compartilhada  perfil no Facebook foi de Queiroz foi postada originalmente em 2018 e mostra o ex-assessor junto do presidente Jair Bolsonaro, do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), do assessor especial da Presidência Max Guilherme, e do assessor parlamentar Fernando Nascimento Pessoa, que trabalha no gabinete de Flávio. "É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios aí! Águas de salsichas, literalmente!!! Vida (que) segue...", disse Queiroz na legenda da publicação.

Queiroz e o ex-chefe, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), foram denunciados por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no caso das "rachadinhas". 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil