Quatro homens aproveitam terreno do exército para estuprar uma criança

Por Portal do Holanda

18/03/2016 7h27 — em Brasil

Nesta quinta-feira (17), uma adolescente de 13 anos afirma ter sido estuprada por quatro homens em área de mata pertencente ao Exército Brasileiro, em Macapá (AP).

De acordo com a polícia, a jovem disse que foi puxada para dentro de um veículo, onde estavam os quatro agressores.

Segundo informações do G1, militares do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) fizeram buscas na área, mas não encontraram pistas de suspeitos.

"A menina só soube informar que era um veículo escuro que parou ao lado dela e ela foi colocada para dentro. Entraram no terreno do Exército e desceram com a adolescente três rapazes, e aí ela só lembra que levou uns três socos no estômago onde desmaiou", descreveu o tenente-coronel Paulo Matias, comandante do BRPM.

A jovem foi levada para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), e encaminhada para a Polícia Técnico-Científica (Politec).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil