Psicóloga morta em queda de balão em SP celebrava o Dia dos Namorados

Juliana Alves Prado Pereira, de 27 anos, estava ao lado do marido, Leandro de Aquino Pereira, em um passeio de balão para celebrar o Dia dos Namorados quando aconteceu o acidente em Capela do Alto, São Paulo, neste domingo (15). Natural de Pouso Alegre, em Minas Gerais, Juliana era psicóloga e teve a vida interrompida de forma trágica durante o voo.
As causas da queda ainda estão sendo investigadas. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (15), quando um balão com mais de 30 pessoas a bordo caiu em uma região rural de Capela do Alto.
De acordo com a Polícia Militar, além da morte de Juliana Alves Prado Pereira, 11 pessoas ficaram feridas. O piloto da aeronave foi detido no local por estar com a documentação irregular.
Veja também

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil