Compartilhe este texto

Projeto de lei sobre crimes hediondos com nome de Henry é aprovado na Alerj

Por Portal Do Holanda

05/05/2021 20h01 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Com o nome do pequeno Henry Borel, um projeto de lei que garante prioridade na investigação de crimes hediondos que terminam na morte de crianças e adolescentes foi aprovado nesta quarta-feira (05) pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

O menino, de apenas 04 anos, foi morto do dia 08 de março. Os principais suspeitos pelo crime são a mãe dele, Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho.

De acordo com o R7, o projeto de lei também prevê que o MP (Ministério Público) dê prioridade na apuração de inquéritos policiais de crimes relacionados ao abuso, tortura, maus-tratos, exploração sexual, tráfico e outras formas de violação de direitos de crianças e adolescentes. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil