Profissionais da Educação são incluídos no grupo prioritário de vacinação

Por Portal do Holanda

04/03/2021 15h19 — em Brasil

Profissionais da Educação incluídos no grupo prioritário de vacinação - Imagem: Ilustrativa/Pixabay

O Governo Federal incluiu os trabalhadores da área de Educação na lista de serviços essenciais e no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. 

Em um post compartilhado nas redes sociais, o ministro da Educação comemorou a notícia. "Visando o mais breve e seguro retorno às aulas presenciais, o presidente @JairBolsonaro incluiu os profissionais da educação no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19. Obrigado por atender mais essa demanda do MEC, presidente. Vitória para a educação brasileira", escreveu na publicação. 

De acordo com o R7, o documento do Ministério da Saúde foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) com o detalhamento de quais grupos terão prioridade para a vacinação contra o coronavírus. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil