Início Brasil Produção do BBB 24 manda Bia tomar remédio, e ela reage no BBB 24
Brasil

Produção do BBB 24 manda Bia tomar remédio, e ela reage no BBB 24

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Beatriz se mostrou confusa após ver recado da produção do BBB 24 (Globo) para tomar medicamento.

A sister estava na cozinha preparando uma sobremesa com Isabelle e Matteus, quando um aviso da produção chamou atenção dos brothers.

Matteus: "Remédio, Bia".

Beatriz: "Hã?".

Matteus: "Remédio na despensa".

Beatriz: "Mas eu não tô doente...".

A paulista, então, deixou os brothers e seguiu até a despensa.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!