Compartilhe este texto

Presidente Lula lamenta morte de brasileiro refém do Hamas: "Imensa tristeza"

Por Portal Do Holanda

24/05/2024 9h04 — em
Brasil


irmã e filha de Michel Nisenbaum com presidente Lula -  Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, nesta sexta-feira (24), a morte do brasileiro refém do Hamas, Michel Nisenbaum, de 59 anos. As Forças de Israel afirmaram hoje que resgataram o corpo dele na Faixa de Gaza. 

Nas redes sociais, Lula lamentou a sua morte e garantiu que o Brasil seguirá lutando pela libertação dos reféns. 

"Soube, com imensa tristeza, da morte de Michel Nisembaum, brasileiro mantido refém pelo Hamas. [...] O Brasil continuará lutando, e seguiremos engajados nos esforços para que todos os reféns sejam libertados, para que tenhamos um cessar-fogo e a paz para os povos de Israel e da Palestina”, escreveu Lula em publicação no X (antigo Twitter). 

Segundo as forças israelenses, Michel foi morto durante a invasão de 7 de outubro enquanto estava a caminho de buscar uma neta numa base militar ao norte de Israel.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil