Presidente da Caixa testa positivo para Covid-19; O 4° da comitiva

Por Portal do Holanda

26/09/2021 16h06 — em Brasil

Pedro Guimarães - Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, testou positivo para covid-19. Ele fez o comunicado pelas redes sociais, neste domingo (26).

"Informo a todos que testei positivo para COVID-19. Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos. Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo. Também estava em isolamento desde quando chegamos dos EUA, na 4f de manhã. Na 2f passada realizei um teste e o resultado foi negativo. Não estou com nenhum sintoma e continuarei trabalhando daqui de casa. Um abraço e obrigado pelas mensagens", escreveu.

Guimarães integrou a comitiva que esteve com o presidente Jair Bolsonaro, em Nova York. Ele é o quarto do grupo a contrair o vírus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil