Siga o Portal do Holanda

Milagre

Prefeito e esposa feridos na explosão de fogueira por pouco não ficaram cegos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Prefeitura de Osasco

O prefeito de Osasco (SP), Rogério Lins e a esposa dele, Aline Lins, seguem internados no Hospital Antônio Giglio após ficarem feridos na explosão de uma fogueira na Arena Vip na última sexta-feira (28).

O casal sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nos rostos e braços, mas o estado de ambos é estável. Apesar dos ferimentos, o prefeito agradeceu o apoio recebido e se disse agraciado por não ter perdido a visão, uma vez que o fogo atingiu em cheio a face dele e de Aline.

Foto: Reprodução/Instagram

Lins e a esposa estavam com a tocha nas mãos e foram acender oficialmente a fogueira quando a tragédia aconteceu. O fotógrafo, o cinegrafista e um terceiro homem que estavam com eles também se feriram, mas sem gravidade. Os três já receberam alta e estão bem. Nessa segunda, uma perícia deve ser feita no local para descobrir o que causou o acidente.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.