Siga o Portal do Holanda

Brasil

Prédio desaba e deixa feridos

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após um prédio desabar, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (4), segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo um site de notícias do Globo, os bombeiros disseram que as vítimas são uma mulher, que ficou gravemente ferida, um casal e duas crianças, que tiveram ferimentos moderados. Três deles ficaram presos em meio aos escombros e após o socorro de todos foram levados para o Hospital Evangélico Mackenzie.

O proprietário do centro comercial, Milton César Claudino Rafael, disse que o local conta com dois apartamentos, uma academia, um supermercado, que estava desativado há seis meses, e um estacionamento que estava em reforma há 15 dias.

Conforme o dono do local, a obra tem alvará e seria para construir a cobertura do estacionamento. Uma das vítimas, um homem de 30 anos, é funcionário dele. O proprietário informou ainda que está prestando atendimento e ajudará as famílias.

No outro apartamento do prédio, na parte que não desabou, havia uma família, um casal e os três filhos, mas ninguém se feriu. Segundo o morador André Ferreira, o susto foi grande no momento do desabamento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura o motivo do desabamento do prédio.

 

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.