Compartilhe este texto

Pré-candidata a deputada quer incluir aumento peniano e silicone no SUS

Por Portal do Holanda

24/06/2022 14h08 — em
Brasil


Juju Ferrari pré-candidata a deputada federal - Foto: Reprodução/Instagram

A pré-candidata a deputada federal Juju Ferrari ‘prometeu’ que se for eleita pretende criar um projeto para incluir cirurgias de aumento de pênis e silicone no SUS.

"Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês (...) Quer aumentar o tamanho do menino? Vou fazer o SUS liberar", disse a também influencer. Juju Ferrari tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

A declaração repercutiu entre os internautas e a pré-candidata voltou a se pronunciar nas redes sociais.

"Galera, eu já expliquei para vocês. Não me entendam mal. Eu queria um projeto que fosse para o meu público. E o meu público, muitas das mulheres pedem: 'Juju, eu tive tantos filhos, eu preciso de uma plástica'. E o SUS não dá. E eles tem que dar, porque a gente paga imposto para isso. Esse é o meu projeto", explicou a bacharel em direito.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil