Policial Federal e 4 suspeitos morrem durante confronto
O policial federal Lucas Monteiro Caribe e quatro suspeitos morreram em um confronto durante uma operação, nesta sexta-feira (15), na região de Valéria, em Salvador, na Bahia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os quatro homens que morreram na operação e outros comparsas são suspeitos de terem trocado tiros com o agente. Os que sobreviveram fugiram e podem estar escondidos em uma área de mata.
Lucas ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois policiais, um da PF e outro da PC, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Os quatro suspeitos que morreram no confronto foram identificados como: José Carlos de Jesus, 32 anos; Anderson Santos Silva, 27 anos; Marcos Vinícius Santos Silva, 25 anos; Robson Santos Silva, 22 anos.
Dois outros suspeitos foram presos durante a operação, segundo a SSP-BA.
ASSUNTOS: Brasil