Compartilhe este texto

Policial é flagrado atirando contra motorista dentro de condomínio de luxo; vídeo

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 11h19 — em
Brasil



 

 

Um policial civil, de 44 anos, foi flagrado atirando contra o motorista de uma picape Hillux, na segunda-feira (19), dentro de um condomínio de luxo no Distrito Federal, em Brasília. O atentado foi gravado por um morador que ainda tentou intervir na situação.

As imagens mostram o policial caminhando em direção à caminhonete e atirando no pneu e depois na janela do carro. O motorista, de 42 anos, e a mulher, de 39 anos, ficaram feridos com os estilhaços de vidros.

Segundo o motorista, a confusão começou após um desentendimento no trânsito. Ele disse que estava dirigindo na velocidade máxima permitida no condomínio, quando o agente tentou ultrapassá-lo, mas não conseguiu e começou a buzinar. A vítima também buzinou em resposta o que provocou a ira no policial.

Após isso, o suspeito começou a seguir o veículo da vítima, fez a ultrapassagem e deixou o carro atravessado na rua para impedir que a vítima seguisse, depois ele vai até à vítima e faz os disparos.

Segundo a Polícia Militar, o agente se apresentou à delegacia e entregou a arma.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que não havia condições legais de determinar prisão em flagrante, então, o policial responderá ao inquérito em liberdade.

O caso segue em investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil