Policial civil é morto a tiros na porta de casa no Rio de Janeiro
Um policial civil foi assassinado a tiros na porta de casa, em Niterói (RJ), na manhã desta segunda-feira (6). O crime ocorreu na Rua Raul Corrêa de Araújo, no bairro Piratininga.
Segundo a Polícia Militar, os atiradores estavam em um carro e fugiram logo após o ataque. A área foi isolada, e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí realizou a perícia no local. Até o momento, ninguém foi preso.
A morte do agente foi confirmada ainda na cena do crime. De acordo com a Polícia Civil do Rio (PCERJ), a investigação está em andamento. O policial era lotado no 29º DP (Madureira), havia mais de 15 anos na corporação e foi promovido a comissário em 2018, um dos cargos mais altos da instituição.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil