Compartilhe este texto

Polícia já tem provas suficientes para inquérito sobre morte de Henry Borel

Por Portal Do Holanda

19/04/2021 17h35 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Mesmo que não haja outro depoimento de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, a polícia afirma que já tem provas suficiente para fechar o inquérito sobre a morte da criança.

Para a emissora CBN, o delegado-chefe do Departamento de Polícia da Capital, Antenor Lopes, afirmou que o inquérito deve ser fechado esta semana. Na investigação, Lopes afirma que não há qualquer indício de que Monique chegou a ser agredida pelo vereador Jairinho, e que ela inclusive, tentou apagar provas sobre os maus tratos, como pedir para a babá apagar conversas por telefone entre elas.

O delegado ressaltou ainda, que seria “catastrófico” se Jairinho tivesse conseguido um atestado de óbito de Henry sem que o corpo fosse periciado no Instituto Médico Legal, já que foi através de exames que foi concluído que não houve acidente doméstico, mas sim um homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil