Polícia identifica vítimas de chacina motivada por derrota em jogo de sinuca
A polícia identificou como Larissa Frasão de Almeida, 12, Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior 36, Josué Ramos Tenório, 48, Maciel Bruno de Andrade Costa , 35, e Elizeu Santos da Silva, 47, as vítimas da chacina na cidade de Sinop, nessa terça-feira (21), no Mato Grosso.
Todas elas estavam em um bar, quando dois homens identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, chegaram armados e as mataram com tiros à queima-roupa, segundo o delegado Bráulio Junqueira.
Os acusados haviam perdido duas partidas de sinuca que valiam dinheiro e teriam se irritado por terem ouvidos piadas de algumas vítimas em relação à derrota no jogo.
Por isso, saíram do local e minutos depois retornaram rendendo todas as vítimas e às executaram com tiros de pistola e espingarda. Antes de serem mortos, os populares foram colocados em uma parede como se tivessem em uma linha de fuzilamento.
Dois deles, Larissa, de 12 anos, e outro homem, ainda tentaram correr, mas foram alcançados e mortos com tiros de espingardas nas costas.
A chacina foi registrada por câmeras de segurança do bar e a cena chocou o país e revoltou os moradores da cidade. Edgar e Ezequias estão foragidos, mas já tiveram as fotos divulgadas pela polícia do Mato Grosso que faz buscas por eles.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil