Polícia encontra provas em telefone de suspeito de matar Vitória
A varredura nos telefones dos suspeitos no assassinato de Vitória Regina Sousa, 17, tem mostrado resultados, sobretudo quanto a Maicol Antônio Sales dos Santos, preso na semana passada pela polícia de São Paulo.
Isso porque, nas conversas recuperadas por um aplicativo israelense, a perícia encontrou alguns pontos que reforçam ainda mais a possível autoria do crime bárbaro.
Um deles são as várias fotos de Vitória e de outras jovens bem semelhantes à ela que foram achadas no aparelho. Conforme uma análise preliminar dos investigadores, isso pode apontar para um tipo de fascínio de Maicol por um biotipo específico de mulheres.
O fato do acusado ter acessado o perfil de Vitória no Instagram horas depois dela ter desaparecido também chamou a atenção da polícia. Assim como conversas dele com o ex-namorado da vítima e outras conversas onde ele expressa preocupação extrema por saber que o carro dele tinha sido visto no trecho onde a garota sumiu.
Além disso, no telefone de Maicol também tinham vídeos do trajeto que Vitória costumava fazer quando voltava para casa. Vale lembrar também que ele mentiu para a polícia ao dizer que na noite do crime estava em casa com a esposa.
As investigações continuam e em breve a polícia deve falar também sobre o material apreendido nos celulares de outros homens que estão na lista de suspeitos.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil