Compartilhe este texto

Polícia diz que homem que matou 'Hipster da Federal' agiu em legítima defesa

Por Portal Do Holanda

13/04/2022 15h16 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a Polícia Civil, o homem de que atirou contra o policial federal Lucas Valença, agiu em legítima defesa. Conhecido como 'Hipster da Federal', Lucas morreu na noite do dia 2 de março ao invadir a casa de um morador.

Após investigação policial, o inquérito indiciou o morador da residência por porte ilegal de arma de fogo e vai responder em liberdade. O laudo pericial aponta que Lucas tinha THC no corpo, substância presente na cannabis. 

Lucas entrou em uma propriedade na zona rural de Buritinópolis (GO), desligou o quadro de energia e invadiu a residência. Foi quando o morador disparou e atingiu o policial no peito. O socorro médico foi acionado, mas Lucas morreu no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil