Início Brasil Polícia de SP cumpre mandados de prisão em operação que tem PCC como alvo
Brasil

Polícia de SP cumpre mandados de prisão em operação que tem PCC como alvo

Envie
Envie

SÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo deflagrou, na manhã desta segunda-feira, operação que investiga uma célula da facção criminosa PCC. Foram expedidos 30 mandados de prisão e 60 de busca e apreensão, de acordo com agente do 4º DP de Guarulhos, resposável pelas investigações. A operação, batizada de Inconfidência Mineira, está sob os cuidados do delegado Fernando Santiago.

Os acusados são investigados por tráfico, assaltos e associação para a prática criminosa. A operação é acompanhada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), criado pelo Ministério Público de São Paulo, e envolve cerca de 300 agentes da polícia e 110 viaturas.

Até o momento foram cumpridos nove mandados e apreendidos documentos e mídias eletrônicas. Tudo será encaminhado para o 4º DP de Guarulhos.

O balanço oficial será divulgado pela própria Polícia Civil após o cumprimento de todos os mandados e buscas.

Siga-nos no

Google News