PMs são atacados a pedradas ao tentar impedir saque a caminhão de carne tombado

Por Portal do Holanda

30/11/2021 14h44 — em Brasil

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de DF

A Polícia Militar foi atacada a pedradas e uma agente foi atingida no rosto ao tentar impedir moradores de saquear a carne de um caminhão, que tombou ontem (29), na BR-020, na cidade de Planaltina (DF). 

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, um homem, que trabalha na seguradora do caminhão, ligou informando sobre o acidente na via. Já no local, moradores geraram um grande tumulto após tentarem abrir à força a porta do baú do caminhão, para roubar a carne que estava sendo transportada pelo veículo. 

Devido a tentativa de roubo, a polícia precisou agir para impedir o roubo de carne, momento em que os moradores começaram a atacar a corporação com pedradas. Uma agente foi atingida no rosto e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Planaltina e passa bem.

Para controlar a situação, a polícia chegou a usar gás para dispersar os moradores. Não houve confirmações de prisões no local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil