PM mata amante do marido a tiros após descobrir traição

Por Portal do Holanda

30/11/2021 21h59 — em Brasil

Foto: Reprodução/Na imagem: vítima Isadora Calheiros

Uma Policial Militar admitiu ter atirado contra Isadora Calheiros, 25, após descobrir uma traição do marido. A vítima não resistiu após ser baleada pela agente na última sexta-feira (26), em frente a residência da PM no bairro Roque, em Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a PM informou que havia descoberto uma suposta traição do marido com Isadora. Ela disse que havia reatado recentemente com o marido e encontrou mensagens trocadas entre ele e a vítima. 

A policial relatou que também comentou a situação para o namorado de Isadora, e depois disso, percebeu que havia um carro perto da sua  casa. Segundo ela, o mesmo veículo foi visto na porta da casa de Isadora.

Conforme detalhou a agente, ela foi até a autoescola em que Isadora trabalhava para obter informações sobre este carro, mas não a encontrou. Já no dia seguinte, Isadora foi até a casa dela e a agente saiu armada. Neste momento, ambas iniciaram uma briga e a policial admitiu que atirou em Isadora.

A mulher foi socorrida para a UPA de Queimados, mas morreu antes de receber atendimento médico. Ela foi enterrada no último sábado (27).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil