PM mata esposa e se suicida na frente do filho de 15 anos

Por Portal do Holanda

23/02/2016 20h04 — em Brasil

O Policial Militar Cleverson Francisco Zimmermann, de 35 anos, matou sua esposa Angélica Kiedis com um tiro na cabeça e em seguida tirou a própria vida, na noite da segunda-feira, 22, em União da Vitória, no Paraná. Um dos filhos do casal, de 15 anos, viu tudo. Cleverson era integrante da Polícia Ambiental.



Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa da família, onde estavam todos os três filhos. O casal havia acabado de reatar o casamento, mas costumava brigar muito.   Pouco antes do crime, eles haviam dito uma discussão e vizinhos chegaram a entrar no apartamento e retirar os filhos mais novos do local. No entanto, o adolescente permaneceu lá e ao fim da discussão, Cleverson sacou uma pistola, atirando contra a mulher de 35 anos. Em seguida, ele atirou em si mesmo. Ambos morreram na hora. 

Um inquérito foi aberto para apurar o caso, que será investigado pelo delegado Douglas Posseidon, titular da delegacia da cidade. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil