Compartilhe este texto

PM e empresário são presos por furto de combustíveis em dutos da Petrobras

Por Portal Do Holanda

24/09/2019 11h04 — em
Brasil


Foto: Divulgação / MPES

Quatro pessoas foram presas na manhã de hoje (24), por envolvimento em esquema de furto de combustível em dutos da Petrobras localizados na região de Duque de Caxias, no Rio Janeiro. Entre os detidos estão um policial militar e um dono de postos de gasolina.

O esquema começou a ser investigado em abril deste ano, quando um dos furtos terminou no vazamento que matou uma menina de 9 anos e deixou outras três pessoas feridas.

Na ocasião, a menina caiu em uma poça de combustível enquanto ela e os pais tentavam deixar a casa atingida pelo combustível. Ela sofreu queimaduras gravíssimas em 80% do corpo e aspirou a substância que corroeu os órgãos internos dela. A criança ainda lutou pela vida por um mês, mas acabou não resistindo.

Desde o episódio, uma operação intitulada Graciosa  foi deflagrada para investigar o caso conseguiu prender quatro pessoas. A novas prisões ocorridas hoje, marcam a 3º fase dos trabalhos que devem seguir por tempo indeterminado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: empresário, furto de combustível, morte de menina, pm, presos, rio de janeiro, Brasil

+ Brasil