Playboys ofendem PM e são presos: 'Bonitinha, mas não vale nada'

Por Portal do Holanda

06/03/2016 9h05 — em Brasil

Na noite de sábado (5), por volta das 20 horas, dois ocupantes de uma Kombi, de 33 e 36 anos, foram detidos na Rua Eça de Queiroz, no São Francisco. O motorista teria atravessado o sinal vermelho ao lado de uma viatura da PM e, durante a prisão, os dois homens ofenderam e desacataram a equipe de policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da PM fazia patrulhamento ostensivo e, ao parar a viatura no semáforo vermelho, a Kombi branca, placas CGG-4808 de Londrina (PR), avançou o sinal em alta velocidade. Os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos da viatura e foi feito acompanhamento tático e abordagem.

De acordo com os policiais, eles ordenaram que os dois ocupantes descessem do veículo, mas o passageiro ainda desobedeceu a ordem. O motorista saiu da Kombi e estaria em visível estado de embriaguez. Os dois foram levados para a delegacia e dentro do veículo foram encontradas 3 latas de cerveja e uma garrafa de vodka. Enquanto estavam na viatura, os suspeitos teriam ofendido a policial que os conduzia com palavras de baixo calão.

Consta no registro policial que os dois teriam dito “Vou falar que você me bateu, me socou, vou gastar mais de R$ 30 mil para tirar você dessa fardinha. Eu tenho um advogado poderoso”. Na delegacia, o homem de 33 anos ainda teria dito para a PM “Vou achar você na rua e te socar. Vou achar seu endereço mulherzinha, olha minha ficha, você vai ver o que eu faço”.

Conforme relato dos policiais, entre os desacatos o homem de 33 anos ainda ficou pedindo o número do celular e WhatsApp da policial e por fim disse “Até que é bonitinha, mas não vale nada”. O motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante após constatado com teste de bafômetro que estava embriagado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ameaça, desacato, falta de permissão ou habilitação para dirigir e resistência.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil