Início Brasil PF recebe um dos gravadores usados por dono da JBS em conversas com investigados
Brasil

PF recebe um dos gravadores usados por dono da JBS em conversas com investigados

BRASÍLIA - A Polícia Federal informou que recebeu na tarde desta segunda-feira um dos dois gravadores usados pelo empresário Joesley Batista para gravar conversas com políticos investigados por receber propina e tentar embaraçar as investigações da Operação Lava-Jato. A PF não informou se este foi ou não o gravador usado por Batista para gravar um diálogo com o presidente Michel Temer, investigado por corrupção, obstrução de investigações e organização criminosa.

Batista teria recorrido a dois gravadores para gravar as conversas. "Ainda resta um outro gravador a ser recebido", diz a polícia.

A PF informa também que não conseguiu recuperar todas as malas usadas pelo executivo Ricardo Saud para transportar dinheiro destinado a Aécio Neves e a Rocha Loure. As malas faziam parte dos equipamentos da ação controlada da polícia para registrar os pagamentos de suborno. Pelo menos uma delas estava equipada com o chip para facilitar o rastreamento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?