Siga o Portal do Holanda

Em Manaus postos foram multados

Petrobras anuncia mudança no reajuste do Diesel na refinarias do país

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Petrobras comunicou nessa terça-feira (26), que o reajuste do diesel que tem ocorrido quase que diariamente, deve acontecer a partir de agora num período de 15 dias.

Segundo o órgão a diretoria aprovou a alteração no prazo, mas essa mudança depende de uma série de variáveis para chegar às bombas dos postos de combustível em todo o país.

Uma delas é a margem dos revendedores, bem como os impostos embutidos no valor do produto e a mistura que levar o biocombustível. Desde a greve do caminhoneiros, o governo retirou o programa de subsídios e a Petrobras alega que esse tem sido o principal motivo dos constantes aumentos nos valores seja do etanol, diesel e gasolina.

Nessa segunda em Manaus, o Procon realizou fiscalizações em vários postos da capital e multou mais de 40 unidades que praticavam preços abusivos sem justificativa, ontem mais 9 postos também foram autuados. 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.