Compartilhe este texto

Pecuarista morre após se engasgar com pedaço de carne em festa de casamento

Por Portal Do Holanda

03/12/2023 16h01 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu na noite deste sábado (2), em Campo Grande, após se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de pessoa passando mal em uma festa de casamento. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Ricardo já sem vida.

Ainda segundo os bombeiros, Ricardo teria se engasgado com um pedaço de carne enquanto jantava na festa. Os militares fizeram manobras de reanimação por cerca de 1 hora e 17 minutos, mas ele não resistiu.

O corpo de Ricardo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino e posteriormente para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

O caso será investigado. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil