Pazuello entra em quarentena e não vai depor na CPI da Covid nesta quarta

Por Portal do Holanda

04/05/2021 9h55 — em Brasil

Ex-ministro Eduardo Pazuello - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Alegando suspeita de Covid, o ex-ministro Eduardo Pazuello não deve depor na CPI da Covid, marcada para esta quarta-feira (5). A informação é do jornal O Globo.  

Segundo a reportagem, Randolfe Rodrigues disse que o general alega que teve contato com pessoas com suspeita de covid e precisou entrar em quarentena. Há grandes chances do depoimento ser remarcado, mas a comissão ainda deve confirmar a informação.

A CPI está em andamento, nesta terça (4), e o depoimento do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta será o primeiro. À tarde, o Senado terá a presença de Nelson Teich. 

Sem máscara em shopping

No dia 25, o ex-ministro da Saúde foi flagrado circulando sem máscara de proteção no Manauara Shopping. O ato irresponsável ganhou repercussão nacional e Pazuello recebeu diversas críticas.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil