Compartilhe este texto

Paulo Vieira cita expressão de Bolsonaro ao criar apelido 'Tal Key' no BBB 23

Por Folha de São Paulo

26/01/2023 8h37 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No Big Terapia desta semana, o comediante e comunicador Paulo Vieira fez um trocadilho com o nome de Key Alves com a expressão muito usada por Jair Bolsonaro que popularizou na internet, o "tá ok". O humorista fez um rap ao lado de Ana Clara Lima e colocou o apelido na participante de "Tal Key".

Outros participantes também receberam apelidos como Gil do Pavor (Bruno Gaga), Vera Verão (Cezar Black), Boco Roso (Fred Desimpedidos), Karol Conqueixo e Baco Exu dos SUS (Fred Nicácio), Gustavo Agro (Gustavo).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil