Siga o Portal do Holanda

Brasil

Pastor agride jovem a marretadas durante confusão por causa de cachorro

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook

Um pastor está sendo investigado por suspeita de agredir a marretadas um jovem de 25 anos, na cidade de Praia Grande em São Paulo. A vítima teve a perna e a cabeça quebrada após ter a casa invadida pelo suspeito.

Em depoimento, ela conta que vendeu um cachorro para o religioso, mas o mesmo não teria pago o valor todo e ainda feito um transferência falsa de R$ 1.900 para a conta dele. Chateado, o rapaz decidiu pegar o animal de volta e foi a casa do pastor.

Na ocasião, eles discutiram e o suspeito teria lhe ameaças de morte. No dia seguinte ele cumpriu a promessa, acompanhado do irmão, teria invadido a casa da vítima e partido para cima dele com uma marreta.

Vizinhos acionaram a polícia e os agressores fugiram do local. O homem teve a perna quebrada e também sofreu um corte na cabeça. A polícia acompanha o caso.

Prisão da mulher de João Branco causa apreensão geral

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.