Compartilhe este texto

Participantes desconfiam que Deniziane foi selecionada para paredão falso

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 9h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A eliminação de Deniziane, 29, mexeu com o elenco do BBB 24. Aliados e adversários da ex-sister acreditam que ela foi selecionada para um paredão falso e, portanto, voltaria com informações privilegiadas para o reality.

A teoria dos confinados faz sentido dentro do jogo. A mineira era considerada uma jogadora forte dentro da casa desde de que venceu a primeira prova de resistência da temporada. Durante a sua liderança, ela indicou Maycon para o paredão e este foi eliminado.

Se por um lado existe a força atribuída à Anny, por outro a suposta fragilidade Fernanda, 32, também sustenta a narrativa.

Para os confinados, a fluminense era a escolha óbvia para ser eliminada na berlinda pois brigou com Alane no final de janeiro e não se dá bem com a maioria das pessoas.

As desconfianças sobre o retorno de Deniziane começaram logo depois do discurso de eliminação do apresentador Tadeu Schmidt, 49. Leidy Elin e Yasmin Brunet foram as primeiras a verbalizar, "paredão falso", gritou a trancista. "Óbvio que é", sussurrou a empresária.

As duas fazem parte do time que ficaria contente com o retorno de Anny. Alane, Beatriz, Matteus, MC Bin Laden e Wanessa também se mostraram confortáveis com a ideia.

No outro extremo, Rodriguinho, Pitel, Raquele, Michel, Giovanna e a própria Fernanda ficaram preocupados com a crença.

O pagodeiro se mostrou confiante no começo da noite. Ele disse que gestos como os de Leidy e Yasmin desmerecem a vitória de Fernanda. "Ela venceu e acabou. Não tem que ficar fazendo isso", falou para seus aliados.

Pitel riu e disse que elas têm a autoestima muito baixa. Fernanda também debochou da situação, mas afirmou que tinha "um fundinho de esperança de ficar", disse.

Um pouco depois as duas amigas continuaram a sós o assunto. "Eu acho que foi de raspão, apertadinho, por vírgulas, sabe? Mas a gente tem que fingir que estamos [nos sentindo] grandonas para o pessoal", falou Fernanda para Pitel.

Por volta das 5h12 da manhã, desta quarta-feira (21), Rodriguinho e Lucas conferiram o quadro de fotos dos olhos dos participantes para verificar se os de Deniziane estavam fechados. A produção usa esse artifício para representar os eliminados.

Os dois analisaram e, sem saber ao certo qual eram os olhos de cada confinado, se convenceram que durante o dia saberiam mais informações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil