Compartilhe este texto

Participação de Lucas no programa do Porchat ressurge em meio a memes sobre traição

Por Folha de São Paulo

03/03/2024 22h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A internet não perdoa. As redes sociais neste domingo (3) estão polvorosas após a esposa de Lucas Henrique, do BBB 24, atestar o fim do casamento com o brother nas redes sociais depois dele ter flertado com Giovanna Pitel no reality show. Internautas relembraram a participação de Lucas, também conhecido como Buda ou Lucas Capoeira, no "Que história é essa, Porchat?" (GNT), no qual ele fala sobre uma suposta traição.

A repercussão na internet aconteceu porque Camila Moura, que já ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram, queimou fotos e declarou torcida para Davi, concorrente de Lucas no reality. Ela indicou que colocará um ponto final no relacionamento e até levantou a hashtag #paunoc*dobuda nas redes sociais.

Na história contada por Lucas no programa do Porchat, bem antes da participação no BBB, ele relata a reação da esposa à uma suposta traição um mês depois do casamento. Segundo ele, houve uma confusão com outra pessoa de mesmo nome e Camila achou que estivesse sendo traída.

"Eu só consegui ouvir gritos, xingamentos e palavrões", contou. Na época, segundo Lucas, eles ficaram um mês brigados até que ele conseguisse provar que não tinha tido um filho fora do relacionamento.

Além dessa história, internautas estão fazendo piada sobre a situação. Há um edit (nome dado para montagens em vídeo na internet) de Lucas ao som da música "Aquariano Nato", trilha que foi usada em vídeos de Chico Moedas, acusado de traição por Luisa Sonza.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil