Compartilhe este texto

Pai mata filho por acidente ao tramar vingança por ciúmes

Por Portal Do Holanda

29/04/2016 15h25 — em
Brasil



Uma trama de vingança terminou em tragédia em família em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por ciúmes, Dirceu Cruz Rocha, de 63 anos, e o filho Lauriney da Cruz Rocha, de 37, tentaram matar o atual namorado da ex-companheira de Lauriney.

Durante a ação criminosa, entretanto, Dirceu acabou atirando nas costas de Lauriney, que morreu no hospital.

Ele foi preso na casa da mãe após oferecer resistência. A conclusão do caso foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28). Segundo as investigações, Lauriney estava preso e quando foi libertado descobriu que a ex estava com um namorado novo.

O ataque aconteceu no dia 20 de abril no bairro Vale das Acácias. A vítima chegou a ser baleada, mas foi socorrida e não corre risco de morrer. O rapaz contou à polícia que estava em casa quando Lauriney subiu as escadas, o dominou pelas costas e o virou para a porta.

Neste momento, Dirceu apareceu atirando várias vezes. A vítima conseguiu se soltar, se trancou em um cômodo e gritou por socorro. Pai e filho fugiram em uma moto.

Segundo testemunhas, no local onde a moto estava parada havia uma grande mancha de sangue. o que levou a polícia a concluir que Lauriney também foi atingido pelos disparos do pai. 

Dirceu Rocha, entretanto, não confessou o crime e não quis explicar o que aconteceu no dia da morte do filho.

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil