Pai estupra criança em matagal até ela ficar com hemorragia grave

Por Portal do Holanda

29/02/2016 13h05 — em Brasil

Na tarde de domingo (28), Maurinho de Souza, de 29 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 7 anos. Ele foi detido por lideranças indígenas na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.



De acordo com a polícia, o homem de 29 anos estava morando com a mãe da menina há uma semana. No domingo (28), Maurinho teria ido com a enteada comprar pão e, no caminho, a arrastou para um matagal, onde estuprou a criança.

Conforme o site Dourados News, a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Missão, mas por conta de forte hemorragia foi transferida para o Hospital Universitário e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

O padrasto da criança foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados.

(Fonte: Midiamax)

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil