Compartilhe este texto

Pai de pastor é uma das vítimas mortas em ataque em igreja de Minas Gerais

Por Portal Do Holanda

22/05/2019 5h23 — em
Brasil


Atirador era ex-militar das Forças Armadas (Foto: Reprodução)

Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor que celebrava o culto é uma das vítimas da chacina na Igreja Batista Shalom, na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, Minas Gerais. Informações preliminares é que o alvo do atirador era o pastor, ao fugir ele quebrou o pé, mas passa bem.

Rosângela Albernaz, de 50 anos e Marilene Martins de Melo Neves, de 52, são as outras vítimas identificadas. Antes de invadir a igreja, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, ex-militar das Forças Armadas matou a ex-namorada com uma facada no pescoço.

Segundo o tenente coronel Luiz Magalhães, comandante da PM em Paracatu, há relatos que o assassino tinha sinais de alucinação e afirmava estar ouvindo vozes.

O atirador foi baleado e está em estado grave. Na manhã desta quarta-feira (22) a polícia irá ouvir testemunhas para elucidar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: igreja, paracatu, tiroteio, Brasil

+ Brasil