Pai ameaça matar filho gay por assistir filme pornô
Um jovem de 14 anos denunciou o próprio pai por ameaça de morte em Jataí, no sudoeste goiano. O homem foi levado a uma delegacia após vizinhos gravarem o momento em que o homem bate no filho e enviaram o áudio à Polícia Civil. Na gravação, é possível ouvir o menino apanhando enquanto o homem o ameaça.
“Eu estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar, eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem na gravação.
A descrição do áudio foi divulgada pelo G1. A reportagem não conseguiu contato da defesa do suspeito por conta de o nome dele não ter sido divulgado. À polícia, o pai do adolescente que o motivo da agressão tenha sido a orientação sexual do jovem.
“Ele disse que não se importa, que aceita e já tinha conversado com o adolescente, mas o pegou acessando vídeos pornográficos pelo celular e não controlou a raiva”, disse a delegada responsável pelo caso, Paula Daniela Ruza.
A polícia confirmou que o jovem tinha escoriações pelo corpo. A mãe falou à Policia Civil que estava ciente das agressões porque o menino “tem tendência à homossexualidade”. O crime é investigado e o jovem passará por atendimento psicológico.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Brasil