Padre que estava desaparecido é encontrado preso em telhado
O padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (23) em Arapiraca, foi encontrado neste sábado (24) e encaminhado para atendimento médico. O sacerdote havia caído do telhado de sua casa e ficou preso, de acordo com informações da Diocese de Penedo.
José Adeilton tentava consertar um vazamento em sua residência quando o acidente ocorreu. Ele ficou imobilizado entre o forro e a estrutura do telhado. Sem o celular no momento da queda, ele gritou por socorro, mas seus apelos não foram ouvidos pelos vizinhos. Quando finalmente foi encontrado, o padre estava desidratado e com uma torção no tornozelo.
"Tentei pedir ajuda à vizinhança, porém, sem muito sucesso porque estando abaixo do telhado sobre uma laje da casa, eu não conseguia ser ouvido", relatou o padre em uma publicação nas redes sociais.
As investigações para localizar o padre começaram após o registro de seu desaparecimento pela família na delegacia. Policiais foram até a residência indicada pelos parentes, onde o encontraram e o levaram a um hospital da região. José Adeilton recebeu atendimento e foi liberado, mas a torção no tornozelo exigirá uma cirurgia no pé direito.
ASSUNTOS: Brasil