Na noite desta segunda-feira, um ônibus escolar pegou fogo quando fazia o transporte de estudantes do município de Granja, na Região Norte, interior do Ceará. Haviam cerca de 38 alunos, com idades de 13 a 18 anos.
Os alunos eram da Escola Agrícola de Granja e tinha como destino o distrito de Parazinho. Segundo o G1 CE, testemunhas contaram que o motorista agiu rapidamente para retirar os alunos do veículo, evitando que houvessem vítimas.
Ele chegou a solicitar um carro pipa para apagar o fogo do ônibus mas o veículo ficou completamente destruído pelas chamas.
Segundo um homem que ajudou o motorista a pedir socorro, o automóvel estava sem manutenção, o que pode ter sido a causa do fogo, segundo ele.

