Início Brasil Ônibus de turismo tomba deixando mortos e feridos em São Paulo
Brasil

Ônibus de turismo tomba deixando mortos e feridos em São Paulo

Ônibus de turismo tomba deixando mortos e feridos em São Paulo
Ônibus de turismo tomba deixando mortos e feridos em São Paulo

Cinco pessoas morreram e outras 29 foram socorridas após um ônibus de turismo tombar neste sábado (13), na rodovia Oswaldo Cruz em São Luiz do Paraitinga (SP).

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 07h e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção das vítimas. A Santa Casa de Ubatuba disse ter recebido 34 pessoas, primeiramente foi informado que duas delas não resistiram, mas o número de mortes subiu para cinco.

O ônibus levava pelo menos 60 pessoas. O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), informou que a via encontra-se completamente interditada nos dois trechos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!