Compartilhe este texto

Ônibus com o grupo de forró "Garota Safada" tomba e 18 integrantes ficam feridos

Por Portal Do Holanda

10/03/2015 10h56 — em
Brasil



Um acidente com o ônibus que levava os integrantes da banda Garota Safada deixou quatro pessoas feridas no final da tarde de segunda-feira (9), na cidade São Luiz do Curu, no Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o veículo tombou na BR-222, na altura do quilômetro 82, quando ia em direção ao Piauí. 

Ônibus com integrantes da banda 'Garota Safada' sofre acidente no Ceará; 15 ficam feridos
(Foto: Polícia Federal do Ceará/Divulgação)

De acordo com a assessoria do Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, 15 integrantes da banda deram entrada na unidade por volta das 18h30 da segunda-feira. Não há informação sobre  o estado de saúde das vítimas, que permanecem na emergência do hospital.

Até o momento, nenhuma delas recebeu alta. Outros integrantes da banda foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.

Conforme a assessoria, o cantor Wesley Safadão não estava no ônibus no momento do acidente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil