Omar Aziz reage à resposta de Marconny à CPI: 'tu é doido é?'

Por Portal do Holanda

15/09/2021 11h36 — em Brasil

CPI ouve advogado apontado como lobista da Precisa, Marconny Faria - Imagem: Reprodução/ TV Senado

Manaus/AM - A CPI está ouvindo nesta quarta-feira (15) o depoimento do advogado apontado como lobista da Precisa, Marconny Faria. 

O depoente foi questionado pelo senador Randolfe Rodrigues sobre quem seria o senador que ele mencionou em uma conversa com o empresário Ricardo Santana durante troca de mensagens. 

O suposto lobista diz então não se lembrar. Neste momento, o presidente da CPI Omar Aziz retorna a Comissão e pergunta do senador o que está acontecendo.

"O depoente não está lembrando. Então, toda vez que o depoente não lembrar do que se refere a gente afasta o sigilo e apresenta para ele lá no telão", sugeriu Randolfe.

"De quem ele não tá lembrando?", pergunta Aziz. "Do senador que ele falou com Ricardo Santana", responde o vice-presidente.

"Tu é doido é?", disparou Omar ao citar uma expressão amazonense. Os senadores caem na gargalha. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil